Assemperj/Sindsemp-RJ participa da festa de encerramento da Semana do Servidor e visita os CRAAIs durante as atividades

O Vice-Presidente da Assemperj, Vinícius Zanata, participou da festa de encerramento da 4ª edição da Semana do Servidor do MPRJ, realizada na última sexta-feira (04/11). Na ocasião foram distribuídos diversos brindes promocionais pela Associação, realizadas danças, shows e distribuição e livros. O evento contou com a participação de membros, servidores e estagiários.

A Semana do Servidor ocorreu entre os dias 29/10 e 01/11, logo após o feriado dos servidores. Oficinas, exposições, aulas, palestras, dentre outras atividades, fizeram parte da programação. Servidores fizeram apresentações de forró e dança do ventre, além de karaokê, e acompanharam a abertura do show da banda Fato Consumado. Também houve a realização da blitz da saúde com atendimento aos servidores e distribuídas mudas de ipês de um projeto da Cedae de reabilitação social com o trabalho de apenados de uma colônia agrícola penal do interior do estado.

A Associação visitou nove CRAAIS na maioria das regiões do estado do Rio de Janeiro. Em todos os locais houve um amplo envolvimento dos servidores nas atividades. A Assemperj/Sindsemp-RJ distribuiu brindes e os materiais da Campanha #MPqueQUEREMOS, além de apoiar financeiramente os eventos locais dos CRAAIs, mesmo aqueles onde não foi possível realizar atividades com a diretoria. Na ocasião, também ocorreram palestras e atendimento dos parceiros (planos Amil, GNDI, Sulamérica) e Golf/XP investimentos.

Vice-Presidente da Assemper/Sindsemp-RJ com a corregedora-geral, Dra. Luciana Sapha. Foto: MPRJ

Retire sua camisa e adesivos da Campanha #MPqueQUEREMOS. Para aquisição dos materiais, basta solicitar à Assemperj pelos canais institucionais ou buscar depois de amanhã (06/11) em nossa sala no 4º andar, do edifício Navega, das 10h às 17h. Também temos mais mudas para doação, caso haja interesse dos associados, favor entrar em contato.