ASSEMPERJ - Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

Há mais de três décadas a Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Assemperj) trabalha em defesa de um serviço público de qualidade, seja por meio da valorização dos servidores do MPRJ efetivos, seja por meio da luta em defesa de um Estado forte e eficiente.

Nessa caminhada, já foram conquistados diversos direitos e benefícios em prol da categoria e travadas inúmeras lutas em defesa do serviço público. A Associação também oferece diversos serviços por meio de convênios exclusivos aos seus associados.

Diretoria:

A atual Diretoria Executiva da Assemperj | Sindsemp-RJ foi empossada no dia 1º de janeiro de 2022, e sua eleição foi realizada em ampla votação pelos servidores associados que integram o Ministério Público do Rio de Janeiro. A diretoria, na forma estatutária, é eleita para ocupar a direção da entidade por três anos, cabendo à reeleição dos seus integrantes por igual período. O mandato da nova diretoria segue em vigor até o final de 2024.

VINICIUS ZANATA

PRESIDENTE

JULIANA VARGAS

VICE-PRESIDENTE

FLÁVIO SUETH

DIRETOR-GERAL

BRUNO MOLINA

DIRETOR ADJUNTO

RYAN SAAD DE SIMAS

DIRETOR ADJUNTO

EVALDO DE OLIVEIRA JR.

DIRETOR ADJUNTO

ILBERTO RAPOSO SILVA JUNIOR

DIRETOR ADJUNTO

UÉLINTON GOMES DE SOUZA

DIRETOR ADJUNTO

Conselho Fiscal:

O Conselho Fiscal foi eleito pela mesma Assembleia Geral que elegeu a Diretoria Executiva e com o mesmo período de mandato. Compõe o Conselho Fiscal para o triênio 2022/24:

MARINA DA SILVA SODRÉ

PRESIDENTE DO CONSELHO

RAPHAEL FRANCISCO LEITE PINTO DE CARVALHO

VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO

MARIANA BARRETO VAREJÃO

SECRETÁRIA-GERAL DO CONSELHO