Assemperj fecha novos convênios com abrangência em diversos CRAAIs

📚 Pensando na qualificação e bem-estar dos associados, a Assemperj | Sindsemp-RJ firmou novas parcerias com escolas regulares, de línguas, e até com a melhor sorveteria da baixada Fluminense! Muitas novidades ainda estão por vir, fiquem atentos!

💰 Entre os descontos destes novos serviços oferecidos, temos os seguintes benefícios:

📌 Wise Up – 20% sobre o valor da mensalidade do curso online de Inglês WiseUp Live, sem aplicar o desconto sobre a matrícula e material didático. No caso dos dependentes, o montante poderá variar de 40% a 70% calculado sobre o valor da mensalidade, matrícula e material didático na época da inscrição.

📌Brasas – Desconto inicial de 10% sobre a tabela de mensalidades das unidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói e Nova Iguaçu aos associados e dependentes (cônjuges e filhos menores de 21 anos), em turmas regulares presenciais. O desconto pode chegar a 20%, dependendo da quantidade de beneficiários matriculados. Os custos com os materiais didáticos são integrais, não sofrendo qualquer tipo de descontos, e, atualmente, não há taxa de matrícula!

📌 CCAA Itaboraí e Nova Iguaçu – Os associados têm acesso a 40% de descontos nas mensalidades da unidade de Itaboraí, sem estender o benefício à matrícula e aos materiais didáticos. Na unidade do Shopping de Nova Iguaçu, o desconto fica em 45% e nas unidades Calçadão de Nova Iguaçu e Rancho Novo sobe para 50%, ambas também na Baixada Fluminense. O desconto é válido para os titulares e dependentes em todo o ano de 2023 e para matrículas (grátis) feitas até 14 de novembro.

📌 Sorveteria Jaloul – A sorveteria fica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e oferece desconto de 20% em todos os produtos vendidos na loja.

📌 PENSI Educação – Com unidades em diversas regiões da capital e do estado, as escolas PENSI oferecerão aos nossos associados e seus dependentes descontos de 30% nas mensalidades. Os valores não são cumulativos aos demais gastos do interessado com os cursos oferecidos para 2023.

✅ A iniciativa de buscar novos convênios veio em diálogo com as recentes visitas da nossa diretoria aos CRAAIS, quando na ocasião os associados fizeram indicações de estabelecimentos. Desde então estamos em contato com diversas empresas e serviços para ampliar ainda mais os nossos benefícios para o interior do estado.

⁉️ Lembrando que para acessar todos esses convênios, é necessário apresentar a declaração de vínculo associativo, que é acessível no Portal do Associado em nosso site.

🫱🏼‍🫲🏽 A Associação já oferece diversos benefícios para os associados, desde assessoria jurídica, academias, plano de saúde, e opções para entretenimento.

📲 Para saber mais sobre nossos novos parceiros e os descontos entre em contato pelo Whatsapp (21) 97437-8483