Assemperj moderniza o atendimento por whatsapp com a plataforma ChatGuru

Estamos sempre buscando formas de melhorar nosso atendimento, e agora temos uma novidade incrível: implementamos um sistema automático no WhatsApp usando a plataforma ChatGuru . Essa mudança começa amanhã (24/01) e vai deixar o contato com vocês, nossos associados e associadas, mais ágil e profissional.  É mais um passo à frente no aperfeiçoamento da nossa política de comunicação, que é uma das prioridades da nossa gestão.

Nos últimos anos, nossa base de associados mais que dobrou. Por isso, além de capacitar nossa equipe, estamos investindo em ferramentas que facilitem a comunicação e tornem o atendimento mais eficiente.  

A ChatGuru é uma empresa reconhecida, presente em 9 países e com mais de 5 mil clientes. Ela oferece soluções inovadoras que garantem agilidade e confiança no atendimento.  

Agora, vocês poderão escolher de forma ágil e direta o assunto que precisam resolver:  

– Como se associar

– Planos de saúde/dental

– Benefícios ao associado  

– Financeiro  

– Jurídico

– Questões Funcionais

– Últimos informes

Com isso, cada demanda será enviada diretamente ao setor responsável, deixando nosso atendimento mais rápido e menos sobrecarregado.  

O número do nosso atendimento continua sendo o (21) 97437-8483

No início, é normal sentir um pouco de estranhamento, mas fiquem tranquilos! Estamos aqui para ajudar e, em breve, o sistema estará ajustado às suas necessidades.  

Agradecemos pela compreensão e seguimos juntos para oferecer o melhor serviço para vocês!