A procura pela Corrida do Circuito RJ 2026 foi um sucesso! Tivemos mais de 100 inscrições e devido a alta demanda aumentamos para 47 o número de participantes, contemplando assim mais associados interessados no evento. Para garantir a transparência, divulgamos a lista dos contemplados e ainda a dos demais que ficarão em lista de espera.
A lista (veja aqui) apresenta a ordem de inscrição, seguindo fielmente o critério divulgado anteriormente.
Os associados contemplados receberão por e-mail as orientações para participação. Em caso de desistências, os inscritos da lista de espera serão contatados.
Ressaltamos que as desistências deverão ser comunicadas até 01 de julho. O inscrito que desistir após esse prazo ou faltar sem justificativa, deverá ressarcir à Assemperj o valor da inscrição (Kit Básico – R$ 89,99), além da perda do direito de participar de promoções semelhantes ao longo de 2026.
Mais informações sobre o evento aqui.



