Conheça os candidatos às eleições Assemperj | Sindsemp-RJ 2022-24

Nos dias 22 e 23 de novembro será iniciado o processo eleitoral para as eleições da Assemperj | Sindsemp-RJ 2022-2024. Neste pleito se inscreveram apenas uma chapa para a Diretoria Executiva e três candidaturas para o Conselho Fiscal. Para que todos associados/filiados possam conhecer melhor os membros da chapa inscrita e suas propostas, bem como os candidatos a conselheiros fiscais, faremos a seguir as devidas apresentações.

Ressaltamos a importância da participação dos associados e filiados neste processo eleitoral para legitimar e fortalecer a luta dos próximos anos.

DIRETORIA EXECUTIVA ASSEMPERJ | SINDSEMP-RJ 

 A Chapa Unidade na Luta é a única concorrente ao pleito do triênio 2022-2024. Ela se apresenta como uma proposta de continuidade da atual gestão da Assemperj | Sindsemp-RJ, agora sob a liderança de Vinicius Zanata Alves Lobo, que concorre ao cargo de presidente, e o apoio dos colegas Juliana Costa Vargas, como vice-presidente, e Flávio Sueth Nunes, como diretor-geral.

Leia a seguir a apresentação da Chapa:

Abaixo publicamos o caderno com as propostas elaboradas pela diretoria para os próximos três anos,  e os vídeos dos integrantes da Chapa Unidade na Luta fazendo uma breve apresentação da chapa.View this post on Instagram

A post shared by ASSEMPERJ | SINDSEMP-RJ (@assemperj)


Juliana Vargas (candidata a vice-presidente):View this post on Instagram

A post shared by ASSEMPERJ | SINDSEMP-RJ (@assemperj)


Flávio Sueth (candidato a diretor-geral):View this post on Instagram

A post shared by ASSEMPERJ | SINDSEMP-RJ (@assemperj)

CONSELHO FISCAL ASSEMPERJ | SINDSEMP-RJ 


Raphael Francisco Leite Pinto de Carvalho – 
Servidor do MPRJ desde 2008, ocupa o cargo de Analista do MP: Área Processual. Foi Vice-Presidente da Assemperj no biênio 2017/18. Atualmente lotado no Centro de Apoio Administrativo e Institucional dos Procuradores de Justiça (CAAI/MPRJ)


Marina da Silva Sodré
 – Analista processual há quase 15 anos (concurso de 2007). Já integrou a Comissão Permanente de Inquérito Administrativo e foi Gerente do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça (2013/2015).


Mariana Varejão
 – Servidora do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro desde 2014, no cargo de Técnico Administrativo, fui lotada inicialmente na Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Itaboraí, onde trabalhei de julho do referido ano até abril de 2018. Em maio, fui removida para a Gerência de Almoxarifado da Diretoria de Material e Patrimônio, órgão em que estou atuando até o presente momento.