DIRETORIA DA ASSEMPERJ RETOMA VISITAS A CRAAIS DO INTERIOR

A Assemperj está retomando nesta semana as visitas da entidade aos CRAAIs. Nesta sexta-feira, 31 de março, a diretoria da Associação estará às 10h30, no Centro Regional de Campos; e, às 16h30, em Itaperuna.
A ideia é conversar com os servidores desses centros sobre a crise financeira do Estado e os impactos da política de ajuste e arrocho que o governo Pezão vem sistematicamente tentando aprovar na Assembleia Legistativa. A diretoria da Assemperj fará relatos sobre as atividades de mobilização que ocorreram em 2016 e no início deste ano e da necessidade do engajamento de todos na batalha contra a perda de direitos que está posta. Direitos como reajuste de salários, redução drástica dos concursos públicos em função da aprovação no Congresso da lei de terceirização (que valerá também para o setor público), perdas na aposentadoria, entre outros.
Encontro com Procurador-Geral
Nas reuniões também será relatada a audiência da Assemperj com o Procurador-Geral, Eduardo Gussem, realizada no último dia 6.
Convênio Amil
Durante os encontros nos CRAAIs, serão apresentadas as novas propostas do convênio de planos de Saúde com a operadora Amil para associados e seus dependentes.
Com esses encontros regulares, a proposta da associação é aproximar a entidade de todos os servidores do Ministério Público do Estado, tanto da capital como os do interior.