Informe – Festa de fim de ano Assemperj 2024

Tendo em vista a grande procura pelos ingressos da festa, nesta quinta-feira (07/11) suspendemos temporariamente a reserva dos mesmos para fazer as devidas conferências dos pedidos já recebidos e, após, reabrir. Gostaríamos de lembrar que:

  1. O  prazo para envio dos comprovantes de transferência dos valores relativos aos ingressos reservados por associados e seus respectivos convidados, se houver, é impreterivelmente, é o dia 10/11. Após esse prazo, todas as reservas sem comprovantes serão sumariamente canceladas, ainda que a transferência tenha sido realizada, mas não comunicada, com o devido estorno.
  2. O associado é responsável pela transferência do valor correspondente à reserva do seu convidado, devendo enviar o comprovante a partir do seu e-mail para fins de facilitar o controle. Em caso de desistência do convidado, favor informar até o prazo assinalado, sob pena de cancelamento.
  3. O valor deve ser transferido para o pix financeiro@assemperj.org.br e o comprovante encaminhado para o mesmo e-mail.
  4. A equipe da Assemperj não confirmará o recebimento dos comprovantes um a um. O registro (pasta enviados) no webmail/outlook do servidor ao mandar a mensagem servirá como prova do envio do comprovante no prazo.

Assim, no dia 13/11, a partir das 12h, serão disponibilizados os ingressos remanescentes da falta de pagamento, duplicidades e outros cancelamentos resultantes do controle feito pela equipe da Assemperj. Ressaltamos que a procura está acima da média neste ano, logo, é importante ficar atento no dia marcado para retorno da oferta.

Lembramos também aos associados que o prazo limite para cancelamento de ingressos pagos é até o dia 06/12. Pedidos de cancelamento após essa data não serão aceitos, cabendo ao associado buscar a possibilidade de venda para outro servidor associado, o qual deverá observar as regras do evento.ar a possibilidade de venda para outro servidor associado, o qual deverá observar as regras do evento.