Novos Benefícios Gratuitos da Assemperj

A Assemperj contratou junto à MAG Seguros uma proteção coletiva com as coberturas de morte acidental e assistência funeral complementar em vigor desde 01/04/2020. 

A MAG Seguros é uma empresa do Grupo Mongeral Aegon tem 185 anos de tradição e conta com mais de 4 milhões de vidas seguradas. E contribui para que todos tenham a oportunidade de planejar um futuro cada vez mais longo com tranquilidade e segurança.

Com soluções completas e flexíveis de seguros de vida e previdência, buscam atender às necessidades de segurança financeira dos seus clientes, como uma referência de confiança e solidez.

O Grupo Aegon está presente em mais de 20 países ao redor do mundo.

Cobertura Morte Acidental (Individual do Titular)

Esta cobertura garante o pagamento de uma indenização ao(s) beneficiário(s), caso o segurado (Associado Titular) venha a falecer por causas acidentais, durante a vigência deste seguro, observados os riscos excluídos e as disposições contidas nas condições gerais e especiais.

Capital Segurado: R$ 5.500,00

Veja no link as Condições Gerais do Seguro:Condições e DocumentaçõesBaixar

No link a seguir você acessa o formulário de inclusão:Formulário de inclusão de beneficiároBaixar

Cobertura Auxílio Funeral (extensiva a cônjuge e filhos)  

Esta cobertura garante o reembolso das despesas havidas com o funeral do segurado e dos dependentes (cônjuge e filhos), até o limite do capital segurado contratado para a cobertura de morte caso este venha a falecer por causas naturais ou acidentais, durante a vigência deste seguro, observados o período de carência, se estabelecido, os riscos excluídos e as disposições contidas nas condições gerais e especiais.

Serviços garantidos no Plano Especial – R$5.500,00

Veja no link as Condições Gerais do Seguro:Condições e Documentações Baixar

Você também pode conhecer, simular e contratar outros seguros e coberturas da MAG Seguros de forma ágil, fácil e online.

Acesse a loja online (https://lojaparceria.mongeralaegon.com.br/assemperj) criada especialmente para os associados ASSEMPERJ e conheça as opções disponíveis ou fale com um consultor especializado através do WhatsApp (21) 99993-9781.

SOOMAR ASSESSORIA E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA (corretora / central de vendas)

Whatsapp: (21) 99993-9781

e-mail: vida_assemperj@vemsoomar.com.br

Para mais informações :

MAG SEGUROS

Capitais e regiões metropolitanas – 4003-3355

Demais regiões – 4003-3355  

Para utilização das coberturas :

EUROPE ASSIST

0800 770 4369