RJPREV – Eleições dias 19 e 20 de março

Sabemos que é fundamental a fiscalização acerca dos direitos e interesses dos servidores, principalmente no que tange aos regimes de previdência do Estado do Rio de Janeiro, para se evitar os problemas de má gestão do dinheiro público, conforme ocorrido no Rioprevidência, e que também deu ensejo à proposta de aumento da contribuição para 14% em 2017.

Com a Lei 6.243, de 21 de Maio de 2012, criou-se a RJPrev – Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro – e foi permitida a participação dos integrantes do regime no processo eleitoral da fundação.

Assim, aqueles servidores que ingressaram no estado após o início de vigência do novo regime (04/09/2013) e fazem parte do RJPrev poderão votar nas eleições para eleger membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, e seus respectivos suplentes. Não deixe de participar, é até amanhã, dia 20.

A votação ocorrerá através de internet e o sistema eletrônico deverá ser acessado por meio do número do ‘CPF’ de cada eleitor (sem zero à esquerda) e ‘Senha’ única, pessoal e intransferível, sendo que cada eleitor só poderá votar uma vez. É possível recuperar a senha, caso não tenha recebido em seu email.

Para votar, acesse o link:
https://eleicaorjprev.azurewebsites.net/ModuloVotacao/Logar/Logar.aspx

Como são muitas chapas e perfis diferentes, a Assemperj e o SINDSEMP-RJ, após a aprovação e indicação de diversas entidades integrantes do NIESP-RJ e outros servidores, sugerimos a votação nas chapas que temos referências positivas e apresentam um perfil mais independente, conforme abaixo:

Conselho Deliberativo (2 vagas)
Chapa 2 – Renda Programada – Aposentadoria Digna
Chapa 6 – Sustentabilidade

Conselho Fiscal (1 vaga)
Chapa 5 – Fiscalizando sua aposentadoria

Para mais informações gerais, acesse:
https://eleicaorjprev.azurewebsites.net/ModuloInstitucional/Institucional.aspx

Atenciosamente,

Conselho Diretor – Gestão 2019/20