Sede da Assemperj em Campos dos Goytacazes é inaugurada

Cerca de oitenta servidores e membros participaram da inauguração da nova sede da Assemperj (22) no CRAAI de Campos dos Goytacazes, no norte do Estado. A solenidade contou com a presença do procurador de Justiça, Dr. Eduardo Gussem, e do promotor de Justiça, Dr. Virgílio Stravidis, e a coordenadora local, Dra. Luciana Longo Alves da Costa, além do presidente da Assemperj, Flavio Sueth.
A sala fica ao lado da sede da Amperj, e agora os servidores também contam com um espaço para atendimento dos convênios da Associação e atividades dos (as) associados (as). O local dispõe de um sofá para repouso e ambiente para interação, além de uma cafeteira expressa e uma biblioteca para trocas.

Da esquerda para direita: Rubem Milllem, Margarete Espírito Santo, Flavio Sueth, Fabiano Holanda e Luciana Longo. Foto: Arquivo.Foi servido um coquetel de comemoração pela iniciativa inovadora e o momento foi importante para a maior inteiração entre os servidores, como concluiu o presidente da associação, Flávio Sueth: “A inauguração da primeira sede fora da capital é um motivo de orgulho da nossa gestão, porque concretiza o nosso compromisso de fortalecer a relação com o interior. Sabemos que ainda é necessário muito mais, porém com os recursos atuais e as limitações operacionais e de liberação de ponto dos diretores a aproximação ainda encontra dificuldades. Contamos com a participação dos (as) colegas e da nossa representação na região”.
A nova sede é fruto da luta dos (as) servidores (as) e da aproximação com a Assemperj, bem como o apoio da Administração e da coordenação local. A expectativa agora é contar com a articulação dos (as) associados (as) para dinamizar a nova sala. A Analítica Seguros, corretora dos planos Amil da Assemperj, prestou seu primeiro atendimento durante esses dias.

Procurador de Justiça, Dr. Eduardo Gussem, com os servidores do Craai de Campos. Foto: Arquivo.De acordo com Rubem Millem, Diretor de Relações Externas e Internas da Assemperj, lotado no CRAAI Campos, “o espaço é fruto de um trabalho direcionado ao estreitamento nas relações da diretoria com os servidores de todo o estado! A solenidade de inauguração da sala foi um momento de grande alegria para todos os servidores locais, e a sala já é uma base para as atividades de comemoração do dia do servidor que estão sendo realizadas com todo o apoio da Coordenação local”, afirmou.