SEGUNDO PERÍODO PARA NOVAS ADESÕES SE CARÊNCIA. Informamos que o segundo período de adesão sem carência do aniversário de contrato da Amil/Assemperj será realizado entre os dias 01 e 08 de fevereiro. As contratações realizadas neste período terão início de vigência em 01/03/24. No período também será possível solicitar downgrades e upgrades sem carência dos planos já contratados.
O aniversário do contrato Amil/Assemperj é o momento de reajuste contratual dos benefícios já contratados e uma ótima oportunidade dos associados que ainda não são clientes aderirem a um dos nossos planos sem carência. Após negociação com a operadora, foi possível garantir essa condição especial nos meses de janeiro e fevereiro, mas fique atento aos prazos.
Não-associados também podem fazer uma consulta sem compromisso e verificar as vantagens competitivas dos planos Amil/Assemperj, podendo se filiar a qualquer tempo para contratar os produtos ofertados.
COMO FAZER PARA CONTRATAR. Aos servidores que tenham interesse em contratar um dos planos de saúde da Amil/Assemperj, recomendamos primeiramente ler o Informativo de novas adesões 2024 e o documento com as dúvidas frequentes (FAQ). Os documentos reúnem as principais informações e dúvidas dos interessados, como documentos necessários, pagamento, elegibilidade para contratação, etc. A leitura do documento dá mais agilidade ao atendimento da corretora e eficiência na contratação.
Após a leitura, caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a equipe da Analítica Corretora por meio do WhatsApp (clicando aqui) ou (21) 99769-0811. Também é possível enviar mensagem pelo comercial@analiticaseguros.com.br. O tempo de resposta pode variar, de acordo com a demanda, mas todas as mensagens serão respondidas na ordem de chegada. Pedimos que aguardem!
PREENCHENDO A PROPOSTA. Após sanadas as dúvidas pré-contratuais, passa-se ao preenchimento da proposta de adesão através do formulário eletrônico. Ele pode ser preenchido eletronicamente, por meio de aplicativo leitor de pdfs como o Acrobat Reader, ou impresso e preenchido manualmente.
Caso existam dúvidas em relação ao preenchimento do mesmo, entre em contato com a corretora no número informado ou pelo e-mail. Importante reunir todas as dúvidas em relação ao preenchimento do formulário em uma única mensagem, portanto faça uma leitura geral e levante todas as dúvidas de uma vez, evitando o trabalho de correção no preenchimento do mesmo.
Após preencher, o servidor poderá assinar o documento digitalmente (veja aqui como utilizar o gov.br para assinar documentos digitalmente) ou imprimir o conteúdo e assinar manualmente.
Após o preenchimento completo e envio dos documentos pessoais, é necessário encaminhar tudo para o e-mail kelly.cancio@analiticaseguros.com.br com cópia para comercial@analiticaseguros.com.br .
DOWNGRADES E UPGRADES As movimentações de downgrades e upgrades para associados que já possuem nossos planos devem ser solicitadas à consultora Naiara Lima neste mesmo período, pelo contato (21) 96700-3289 ou naiara.lima@analiticaseguros.com.br.
PLANTÕES DE ATENDIMENTO. Para os servidores que preferem o atendimento pessoal para preencher a proposta com calma e a devida orientação dos consultores da Analítica Corretora, teremos plantões entre os dias 01 e 08 de fevereiro. Em breve divulgaremos esse calendário.