Semana do Servidor: Assemperj | Sindsemp-RJ e parceiros sortearão prêmios aos participantes

Anunciamos, com muita alegria, mais um ano de parceria com a Semana do Servidor, evento organizado pelo MPRJ e que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro. Nesta edição, além de participar do evento, também sortearemos brindes e premiações aos servidores que se inscreverem e participarem. As atividades serão online e bastante diversificadas, com eventos e palestras sobre temas de interesse da categoria no seu dia-a-dia no trabalho, hobbies e saúde.

Entre os prêmios patrocinados pela entidade estão dois vouchers no valor de R$ 600,00 na agência Encontre sua viagem, diversos vouchers de compra na plataforma iFood e na Livraria da Travessa. Os parceiros comerciais da Assemperj | Sindsemp-RJ também estão participando das premiações. A corretora Analítica Seguros, responsável pelo contrato com a operadora Amil, doou vale-presentes da Americanas.com no valor total de R$ 1.250,00. Já a corretora Extramed, responsável pelo contrato com a operadora Sulamérica, apoiou com diversos brindes. Por fim, a operadora de convênios Masterclin disponibilizou cinco pares de ingressos no Cinemark.

Ao final do evento, a organização da Semana do Servidor realizará um sorteio com base nas listas de presenças de toda a programação. Para concorrer, será preciso efetivamente ter participado do evento, e não apenas fazer a inscrição.

Não perca essa oportunidade, participe! As inscrições estão abertas somente até amanhã (20/10) no link: https://ierbb.mprj.mp.br/mod/page/view.php?id=3050&forceview=1