Servidores comemoram final do ano em festa de confraternização da Assemperj | Sindsemp-RJ

O Samba do Servidor, que aconteceu na noite de ontem (16/12), celebrou a tradicional festa de confraternização de final de ano dos associados da Assemperj | Sindsemp-RJ. Além da presença de mais de duzentos servidores, também participaram o PGJ, Dr. Luciano Mattos, e o presidente da Amperj, Dr. Cláudio Henrique da Cruz. Representantes de outras entidades de classe dos servidores públicos estaduais também estiveram presentes, assim como os integrantes do Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ).

A festa foi marcada por muita animação de todos ao som do grupo Love&Retrô. Os associados tiveram a oportunidade de se encontrar e se divertir para comemorar mais um ano de muito trabalho no MPRJ. Todos os protocolos sanitários devido à pandemia foram tomados e a chuva no início do evento não desanimou os participantes, que compareceram em quantidade expressiva. A Assemperj | Sindsemp-RJ agradece ao servidor Diogo Caliano, atual diretor cultural da entidade, pela excelente realização do evento e do projeto Samba do Servidor.

Dr. Luciano Mattos com a nova diretoria da entidade. Foto: Marcelo Costa Braga.

O evento significou o final da gestão do presidente Flávio Sueth, que esteve à frente da entidade nos últimos cinco anos. Muitas conquistas foram alcançadas nesse período, sobretudo o crescimento do número de associados com um recorde histórico de quase 2.300 servidores. Fica o legado da sua diretoria tanto internamente, com a modernização, digitalização e ampliação dos convênios na associação/sindicato, como externamente, com o fortalecimento das entidades estaduais e nacionais, além da manutenção dos benefícios e a conquista de outros direitos e garantias.   

Celebrando a alegria e o desejo de que o MPRJ seja ainda melhor em 2022, o Dr. Luciano Mattos agradeceu e parabenizou o trabalho da Assemperj | Sindsemp-RJ. “Tivemos uma relação muito boa e profícua, o diálogo foi constante com a atual diretoria. Conseguimos ter uma troca respeitosa, a diretoria cobra muito e esse é o papel da Associação. Gostaria de agradecer, porque vocês são a instituição, membros e servidores juntos”, afirmou.