Servidores do MPRJ concorrem a vagas no Conselho Fiscal da Coomperj

Na próxima segunda-feira (21/03), às 11h, o Sicoob/Coomperj realizará as eleições dos componentes do seu Conselho Fiscal com a candidatura de alguns servidores do MPRJ. A Assembleia Geral Ordinária tratará também, de forma presencial e virtual, outros temas de interesse dos cooperados. Ressaltamos a importância da participação dos nossos associados que também sejam cooperados e estejam aptos a votar no sentido de fortalecer a representação dos servidores no órgão.    

As eleições ocorrerão na sede social, que fica no Centro do Rio, na Rua Rodrigo Silva, nº 26, 9º andar e pela plataforma Zoom. Para ver como votar online, Clique Aqui.  Na ocasião, também será apresentada a prestação de contas de 2021, votado alterações no Estatuto Social da entidade, fixado o valor dos honorários e gratificações dos membros da Diretoria Executiva, além de outros assuntos de interesse social.  

Segue a lista dos candidatos que são servidores do MPRJ:

Aline Cavalcanti Ferreira Cícero
Elisabeth Cristina de Castro Flor
Flávio Sueth Nunes

Ressaltamos a importância do Sicoob Coomperj pois, assim como a nossa entidade de classe, ela visa a cooperação e integração dos seus componentes. É uma união dos servidores do MPRJ e da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro em prol do benefício de todos. Diferentemente do sistema bancário convencional, suas decisões e resultados financeiros são partilhados por todos os servidores cooperados. Daí a importância da participação de todos nas escolhas de seus representantes.

Veja aqui no link todas as informações referentes ao processo eleitoral e candidatos que estão concorrendo aos cargos do Conselho Fiscal. 

Aqui estão todas as orientações necessárias para participar da AGE ou votar no aplicativo Sicoob Moob.