Visita institucional ao MP em Brasília

Na terça-feira (29/03), último dia do Encontro Nacional dos Servidores do MP, em Brasília (DF), o presidente da Assemperj | Sindsemp-RJ, Vinícius Zanata, e o diretor-geral das entidades e coordenador executivo da FENAMP, Flávio Sueth, encontraram o Subprocurador-geral de Justiça de Relações Institucionais do MPRJ, Marfan Martins Vieira. A reunião aconteceu no escritório de representação do MPRJ na capital federal.

A visita dos servidores se deu de forma institucional. Marfan apresentou o espaço aos representantes, seguido de uma longa conversa sobre o contexto político e institucional pertinente aos servidores do MPRJ.

Da esquerda para a direita: Vinicius Zanata, Flávio Sueth e Dr. Marfan Vieira, no escritório do MP em Brasília (DF).

A partir do encontro, houve alguns avanços em relação às pautas da categoria, que serão encaminhados junto ao Procurador-Geral. Os detalhes serão divulgados aos associados/sindicalizados assim que possível.

Dentre as pautas abordadas, estão os desdobramentos sobre as conquistas recentes na Lei Estadual nº 9533/2021. Ao final do encontro, foi entregue o livro comemorativo dos 30 anos da Assemperj, que ficará nesta sede em Brasília.