2ª Edição do Samba do Servidor – Entidades promovem atividade cultural mensal

O primeiro “Samba do Servidor” foi um sucesso, mais de 200 pessoas circularam pelo evento! Mudamos o local e daremos continuidade ao projeto tocando toda primeira quinta-feira do mês. Trata-se de um projeto cultural de resistência inovador realizado pela Assemperj/Sindsemp-RJ, a Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (Asdperj) e a Associação dos Servidores Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (Aspoerj). A iniciativa visa ampliar a integração entre os servidores e ser um ponto de encontro informal no Centro do Rio de Janeiro, promovendo a arte, a cultura e fortalecendo os laços de união.

*A 2 ª Edição será no Nobre Gastronomia, dia 04 de julho, na Praça Ana Amélia 09 (Esquina com Av. Churchill), Centro-RJ, de 18h as 22h.*

A proposta veio de um servidor associado e tem sido muita elogiada, lembrando sempre que a mesma se coaduna com nossas disposições estatutárias. O evento contará com a participação do grupo Samba da Alvorada, que vem se apresentando em diversos bairros do Rio de Janeiro trazendo clássicos do samba e as atuais composições do cenário carioca. No repertório há músicas desde a velha guarda à nova geração.

As entidades conseguiram um desconto promocional especial para os associados/sindicalizados nas cervejas e drinks, informaremos em breve! A entrada será gratuita e aberta ao público. Não perca! Confirme sua presença no evento no facebook:

https://www.facebook.com/events/270508157137664/

Formação Samba da Alvorada:

Fabiano Mancha – Cavaco/voz

Lucas Machado – Banjo/Voz

Feijão – Violão 7 cordas

Alex Cardoso – Pandeiro/Voz

Rafael Moreira – Tantan/Caixa/Voz

Brito – Percussão Geral

Atenciosamente,

*Conselho Diretor 2019-20*