A PARTIR DESTA SEMANA, ASSEMPERJ TAMBÉM ATENDERÁ SEUS ASSOCIADOS NA SEDE

A partir dessa semana, a Assemperj volta a utilizar a sala do Edifício Canavarro, 4º andar (ao lado da cafeteria), para atendimento a seus associados. Nessa terça-feira (16), os servidores interessados no convênio com a Amil foram atendidos pelos representantes da conveniada sobre as ofertas dos planos de saúde e odontológicos.
Inicialmente os atendimentos ocorrerão às terças, quartas e quintas, das 9h às 17h, para alguns convênios específicos. A ideia da diretoria da Associação é ampliar o uso da sala na sede do MP e também abrir outros espaços voltados para os servidores em CRAAIs no interior, como já está sendo organizado para o Centro Campos.
Confira os dias e horários de atendimento da Assemperj na sede do MPRJ:
Terças: das 9h às 17h
A representante da conveniada Amil Saúde e Dental estará disponível para atendimento e recebimento de documentos de associados e de interessados a se associar. As carteirinhas dos associados que já fizeram o plano também estarão disponíveis para retirada.
Quartas: das 9h às 12h
Agendamento direto com a psicóloga Juliana Sento-Sé – (98624-6425)
Quintas: das 9h às 17h
A representante da conveniada SulAmérica Saúde e Dental estará disponível para atendimento e recebimento de documentos de associados e também de interessados a se associar.