REAJUSTE – Entenda os próximos passos

Como já noticiado, o importante trabalho desempenhado pelas entidades de classe com amplo apoio dos servidores na Alerj possibilitou a significativa vitória com a derrubada do veto do governador ao reajuste inflacionário de 5% (PL 1091/15), o que parecia quase impossível em razão das dificuldades políticas e financeiras vividas no estado.
Mais um passo foi dado para a garantia do direito constitucional dos servidores ao reajuste inflacionário. No entanto, segundo informado pela mídia, o governo deverá insistir em questionar tal direito legítimo no STF. Com isso, já estamos realizando a defesa política e providenciando a defesa jurídica do reajuste onde quer que seja. Lembramos, ainda, que as ações judiciais só repercutem para seus associados.
O Conselho Diretor da Assemperj acredita que vem demonstrando seriedade e obtido diversos avanços para os servidores interna e externamente e, como consequência, o crescimento associativo já chegou há mais de 50% em menos de dois anos.
Porém, queremos e precisamos de mais força para encarar os desafios que se aproximam. Mesmo estando longe VOCÊ, SERVIDOR, PODE AJUDAR MUITO! Convide seu colega a se associar, ajude-nos a mostrar os benefícios e a importância da Assemperj para todos nós!
Clique AQUI para baixar a Ficha Associativa – Após, basta enviar para comunicacao@assemperj.org.br
Obs: O servidor extraquadro também pode se associar e usufruir dos convênios.